
O jogo entre a Associação Bola na Rede Futsal de Porto Alegre e o Riopardense da cidade de Rio Pardo, realizado ontem à noite na capital, foi de tirar o fôlego. Ambas as equipes necessitavam da vitória para terminarem o turno entre os seis melhores classificados da chave A do Estadual série prata. O Bola na Rede como mandante da partida iniciou com tudo, pressionando a equipe do interior do estado que só se defendia, entretanto com o passar dos minutos a equipe do Riopardense começou a se utilizar dos contra-ataques e em duas oportunidades quase abriu o marcador. Mas foi o Bola na Rede que terminou o 1º tempo em vantagem, o gol foi marcado pelo fixo Tiago Mocelin. Logo no início do segundo tempo, numa jogada ensaiada de escanteio, o Riopardense empatou a partida. A partir daí as equipes se alternaram no domínio do jogo até que faltando cinco minutos para o final o Riopardense virou a partida: 2 x 1. E foi aí que o jogo tornou-se dramático, já que a Associação Bola na Rede Futsal teve que ir para cima, já que o resultado a deixava na última colocação do certame. E o improvável aconteceu, faltando 00:59 segundos o técnico estreante do Bola na Rede Evandro Lunardelli solicitou um tempo, reorganizou a equipe e o Bola na Rede não só empatou a partida, através do ala Guilhermo, como faltando 0:29 segundos virou o jogo num gol contra do jogador de Rio Pardo. Placar final em Porto Alegre: Bola na Rede 3 x 2 Rio Pardo. Não poderíamos deixar de destacar a atuação do goleiro Wágner do Bola na Rede que realizou pelo menos três defesas milagrosas durante a partida e puxou o contra-ataque do terceiro gol do Bola na Rede.
Antes da partida principal foi realizada uma preliminar entre equipes da 1ª série das Escolas do Bola na Rede e do Colégio Santa Dorotéia. A partida foi vencida pelo Bola na Rede pelo placar de 3 x 2.
Agora a Associação Bola na Rede Futsal prepara-se para o início do returno, no próximo sábado enfrenta a Alaf de Lageado, às 20h30, no ginásio do Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário